quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Conhecendo melhor nossa escola

COLÉGIO ESTADUAL DO CAMPO MAXIMIANO PFEFFER
Rua Luiz Neppel, S/N – Lageado dos Vieiras Rio Negro – Pr     
Telefone/fax:  41 3543-1113
Curso: Ensino Fundamental( 7 turmas) e Médio Regular( 6 turmas)
Turnos:
Manhã: 7h30 às 11h45
Tarde: 13h às 17h12
Noite: 18h30 às 22h
Equipe de Direção 2014
Direção: Marcio Antonio Raksa
Direção-Auxiliar: Geziane Gruber Baümel
Histórico
23/08/1970 -  Escola Municipal “Maximiano Pfeffer” . Início das atividades:  1º de março de 1970, atendendo de 1ª a 4ª séries.
1981 – implantação das séries finais do 1º grau(5ª a 8ª séries)
1982 - Resolução nº 3.214/82, funcionamento do  1º grau completo
1989 - Resolução nº 67/89, reconhecido o 2º grau , passando a denominar-se Colégio Municipal Maximiano Pfeffer – Ensino de 1º e 2º Graus.
A  Escola está localizada em Lageado dos Vieiras, distrito de Rio Negro, comunidade formada na sua maioria por pessoas que se dedicam a agricultura, pecuária, avicultura, fumicultura, indústria madeireira, comércio local e serviço público. A escola, neste contexto tem o papel de formar cidadãos que poderão contribuir com seus conhecimentos para melhorar o meio em que vivem, seja retornando ao campo ou dando sequência aos estudos e aplicando seus conhecimentos específicos.na comunidade.


3 comentários:

  1. Atividade 4
    Alexandre 01 Gabriel 12 3ºA


    Conselho sexual do dia
    Poxa MR, tô com um problema. Há algum tempo um amigo me apresentou uma gata na faculdade, só nos encontramos duas vezes. Depois de algum tempo ela pediu transferência, e eu só tinha o MSN dela. Ela me pareceu muito educada e gente boa pessoalmente, porém ela raramente me responde no MSN. Eis uma conversa nossa:
    Eu: oi
    Eu: tudo bem?
    Luíza: oi, tudo e você?
    EU:também
    o que você fazendo?
    Luíza:
    assistindo TV e você?
    Eu: estou na internet
    o que você esta vendo na TV
    Oi
    você esta ai?
    Luíza: calma
    Bobe Esponja
    Eu: eu estou calmo
    legal episódio novo ou reprisado
    Luíza:sei
    Eu: você já viu?
    Luíza: tchau
    Eu: tchau..."
    Como eu chego nela online pra convidar ela pra sair? 

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir